Açafrão de Mara Rosa, Cúrcuma de Mara Rosa, Curcumina, Açafrão da Terra, Açafrão no Atacado, Cúrcuma no Atacado, Açafrão comprar, Cúrcuma comprar, Curcuma onde comprar, propriedades do açafrão, propriedades da cúrcuma, Mara Rosa, a Capital Nacional do Açafrão, propriedades da curcumina, Açafrão faz mal, Açafrão para saúde, açafrão com pimenta do reino, cúrcuma é lipossolúvel, cúrcuma longa, açafrão da índia curcumina lupossolúvel, Cooperativa dos Produtores de Açafrão de Mara Rosa, CNPJ: 05.739.692/0001-08, Cooperaçafrão,

A região do município de Mara Rosa é a primeira do estado de Goiás a ter indicação geográfica (IG) – selo conferido a produtos ou serviços característicos do seu local de origem, o que lhes atribui valor intrínseco, identidade própria, renome e os torna mais competitivos no mercado. Com apoio da Superintendência Federal de Agricultura de Goiás (SFA/GO), a Cooperativa dos Produtores de Açafrão de Mara Rosa (Cooperaçafrão) obteve o registro de IG, na modalidade de indicação de procedência, para o açafrão (Curcuma longa). O açafrão goiano é o primeiro do país a conseguir a IG.

gallery/montagem2

Como usar o Açafrão no tratamento do Câncer

Para obter todos os benefícios do açafrão para sua saúde, você precisará usá-lo de duas formas no mínimo. Somente na forma "in natura" ele preserva todos os nutrientes que seu corpo precisa, mas para obter o óleo com a CURCUMINA ATIVA, ele deverá estar seco (você pode comprá-lo seco ou você mesmo secar.
 
Abaixo as receitas!

COMO FAZER O ÓLEO DE AÇAFRÃO

 

INGREDIENTES:

1 Litro de óleo de boa qualidade prensado a frio;

100 gramas de açafrão seco.

 

MODO DE PREPARAR

Coloque o açafrão seco em um recipiente hermético (que resista ao calor) e despeje o óleo sobre ele.

Coloque uma panela no fogo com água e dentro dela o recipiente acima em banho maria, deixando agir por cerca de 15 minutos, até ver a cor amarelada do açafrão no óleo.

Coe o produto e reenvase numa garrafa de vidro com tampa. Não é necessário guardar em geladeira.

OBSERVAÇÃO: Tome, diariamente, uma colher de sopa deste óleo ao levantar.

Utilize, também, este óleo para regar saladas salgadas se você usou, por exemplo, um azeite de oliva. Você também pode usar o óleo de coco e regar saladas de frutas.

Para obter o açafrão seco a partir do açafrão in natura rale a raiz e deixe secar no sol por um dia, até que sinta não ter mais umidade no produto.

 

COMO FAZER O SUCO DE AÇAFRÃO

 

INGREDIENTES

4 Raízes de Açafrão "in natura";

1,5 Litros de água (previamente fervida e esfriada)

 

MODO DE PREPARAR

Bata as raízes no liquidificador, utilizando água suficiente para para deixá-lo na forma de pó.

Não coe. Se deseja que seu suco seja potencializado acrescente 15 gramas (uma colherinha de café) de pimenta do reino (ela potencializa em até 2 mil vezes os efeitos da curcumina).

Acrescente a água que não foi para o liquidificador e guarde em uma garrafa de vidro em geladeira.

Tome, todos os dias ao levantar e antes de dormir, um copo de 200ml deste suco.

 

ESTAS DUAS RECEITAS, QUANDO ALIADAS AO PROCEDIMENTO ABAIXO RIGOROSAMENTE E QUANDO TOMADAS EM CONJUNTO PELA MANHÃ E À NOITE ANTES DE DORMIR TEM TIDO RESULTADOS SURPREENDENTES NO COMBATE A DIVERSOS TIPOS DE CÂNCER - ISSO NÃO DISPENSA A ORIENTAÇÃO DE SEU MÉDICO!

 

 

TRATAMENTO DO CÂNCER UTILIZANDO O AÇAFRÃO

 

ESTA PÁGINA SERÁ CONCLUÍDA ATÉ 12/06/2019